• Quem Somos
  • Diretoria 2015/2016

Logo da Casa da Amizade

A Casa da Amizade do Rotary Club Araraquara é uma associação sem fins lucrativos, com sede nesta cidade na Rua Expedicionários do Brasil, sendo constituída pelas esposas de rotariano e voluntárias, tendo por finalidade:

1 - Promover maior aproximação entre as famílias dos sócios do Rotary Club Araraquara;
2 - Auxiliar obras de assistência social,
3 - Participar de outras atividades que por ventura venham a ser de responsabilidade da Casa da Amizade, a critério da Diretoria.

Suas atividades semanais são ligadas aos trabalhos manuais como costura, fabricacão de fraldas geriátricas, e suas associadas se reúnem semanalmente, não só para o trabalho, mas também para um bate papo, um lanche e muito companheirismo.

SERVIÇOS
Atualmente, a principal obra assistencial realizada pela Casa da Amizade é a confecção de fraldas geriátricas, mas também produz serviços de costura, artesanato, e outros trabalhos manuais.

REUNIÕES
As reuniões são realizadas às terças e quartas--feiras, das 13:00 as 17:00 horas em sua sede, na Rua Expedicionários do Brasil, 2854, em Araraquara/SP

Local: Rua Expedicionários do Brasil, 2854

ARARAQUARA/SP - CEP 14801-360