Eventos:

Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016 - Palestra de ALINE REIS - Goleira do Ferroviária (Futebol feminino)

Hoje no Rotary Araraquara, tivemos a visita muito especial de Aline Reis, atual goleira da equipe feminina da Ferroviária. Aline começou a jogar futebol no Guarani, onde ficou de 2001 a 2007, ano em que abraçou a oportunidade de jogar nos Estados Unidos. Defendeu a University of Central Florida de 2007 a 2011 e o Portland Thorns e o SeMi, da Finlândia, em 2012. De 2013 a 2015, de volta aos EUA, dedicou-se à carreira de treinadora de goleiras da University of California – em 2013 a equipe foi campeã nacional. Como atleta e treinadora, conquistou títulos e prêmios importantes, como o de melhor goleira da Conference USA em 2009 e 2010. No final de 2015 Aline decidiu voltar ao Brasil e está junto das Guerreiras Grenás.

Clique em uma das fotos para ampliar

Clique aqui para ver as últimas Eventos